WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  MVNO - Mobile Virtual Network Operator  -->  Índice de artigos e notícias --> 2015

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: Monitor Mercantil
[22/04/15]  Operadora virtual de telefonia celular expande sua operação

Com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado de telefonia móvel, a Porto Seguro Conecta está ampliando sua operação ao iniciar atuação na região do Vale do Paraíba. A iniciativa tem como foco base de clientes da Porto Seguro, ampliando seu padrão de atendimento e vantagens exclusivas aos clientes da região, como por exemplo, o único plano do mercado que permite ligações ilimitadas para qualquer operadora, sem restrições de horário.

“A chegada à região do Vale do Paraíba consolida a fase inicial de expansão da Porto Seguro Conecta, que já atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Santos. Com planos para falar à vontade, SMS ilimitado e diversas opções de internet, os clientes da Porto Seguro Conecta ainda contam com um programa de descontos na renovação ou contratação do seguro de automóvel, além de serviços de conveniência exclusivos da Porto Seguro.” explica Tiago Galli, Superintendente da Porto Seguro Conecta.

Com 18 meses de operação, a companhia alcança a marca de 350 mil linhas ativas, comprovando o bom desempenho do modelo MVNO, de oferta direcionada a um nicho de mercado. “A Porto Seguro preza pelo atendimento ao cliente, confiança e transparência e identificou uma oportunidade no segmento de telefonia celular para fortalecer o vínculo dos segurados com a marca. O serviço acaba sendo uma alternativa em telefonia móvel acessível e com atendimento e benefícios exclusivos à base de clientes”, ressalta o executivo.

O Plano ilimitado Conecta+, com preço especial de lançamento, que oferece um pacote completo de voz e dados, com ligações ilimitadas para qualquer operadora e opções de pacotes de internet de 1GB, 2GB, 5GB e 10GB sem limites de velocidade. O usuário ainda conta com os serviços como o Conecta Center, aplicativo que permite o usuário acompanhar o consumo de voz, sms e internet, em tempo real, com uma interface intuitiva e amigável; além do Conecta Assist, que inclui Porto Boy, o Helpdesk e o empréstimo de aparelhos, em casos de assistência técnica.

Os planos e pacotes da Porto Seguro Conecta podem ser adquiridos por meio dos corretores que operam com a Porto Seguro; pela Central de Atendimento, no telefone 10544; ou pelo Portal web (www.portoseguroconecta.com.br).