WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  MVNO - Mobile Virtual Network Operator  -->  Índice de artigos e notícias --> 2016

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: Segs
[06/11/16]  Porto Seguro Conecta habilita compra de pacotes de internet pelo aplicativo móvel da operadora

Nova funcionalidade do Conecta Center dará mais liberdade ao cliente e permitirá decisão de compra na palma da mão

A Porto Seguro Conecta disponibiliza hoje a compra de pacotes de internet pelo Conecta Center, o aplicativo de relacionamento da operadora, possibilitando aos clientes efetuar a compra de pacotes mensais ou adicionais, sem a necessidade de ligar para a central de atendimento.

O objetivo da nova funcionalidade é dar mais liberdade ao usuário e agilizar a contratação dos pacotes no momento em que se faz necessário. Para comprar, basta o cliente acessar o Conecta Center, já disponível para celulares Android e IOS, selecionar a opção desejada na página Pacotes e Planos, e que pode ser acessada da Home, Menu Lateral ou Tab bar, e confirmar a ação.

O cliente também poderá desativar o pacote via aplicativo.O acesso a compras de pacote pelo Conecta Center está habilitado para clientes Pessoa Física. A opção não vale para usuários Pessoa Jurídica.

Em caso de dúvidas ou alteração de plano, o cliente pode recorrer ao chat do Conecta Center para falar com a operadora. Os planos e pacotes da Porto Seguro Conecta também podem ser contratados por meio do site www.portoseguroconecta.com.br, no Portal do Cliente ou chat online, ou pelo e-mail relacionamento@portoseguroconecta.com.br, que também pode ser utilizado em caso de dúvidas.

Sobre a Porto Seguro Conecta

Lançada em agosto de 2013, a Porto Seguro Conecta (www.portoseguroconecta.com.br) é a primeira operadora de telefonia móvel virtual (MVNO) a atuar no Brasil. O modelo MVNO permite à Porto Seguro atuar no segmento de telefonia móvel utilizando a infraestrutura de telecomunicações de uma operadora tradicional e oferecer o serviço por meio dos seus próprios canais de atendimento ao cliente, equipe comercial e de marketing. A operadora atua nas regiões de Santos (DDD 13), Campinas (DDD 19), Rio de Janeiro (DDD 21), São Paulo (DDD 11) e Vale do Paraíba (DDD 12). No total, são 380 mil linhas ativas, considerando os celulares corporativos da empresa e as conexões M2M, utilizadas em rastreadores e alarmes residenciais.