FLÁVIA LEFÈVRE GUIMARÃES

WirelessBrasil

Maio 2017              Índice Geral


09/05/17

CGI.br divulga eleitos para vagas da sociedade civil (reeleição de Flávia Lefèvre Guimarães)

Leia na Fonte: Convergência Digital
[09/05/17]  CGI.br divulga eleitos para vagas da sociedade civil (reeleição de Flávia Lefèvre Guimarães) - por Luís Osvaldo Grossmann

O Comitê Gestor da Internet conclui o processo eleitoral para as 11 vagas da sociedade civil no colegiado – que tem 9 nomes indicados pelo governo e 1 integrante de notório saber em assuntos da internet. Os mandatos são de três anos.

Para as quatro vagas titulares de entidades do Terceiro Setor foram eleitos Thiago Tavares Nunes de Oliveira (Safernet), Percival Henriques de Souza Neto (Anid), Flávia Lefèvre Guimarães (Proteste) e Tanara Lauschner (UFAM).

Entre o setor empresarial, as quatro vagas são divididas entre provedores de acesso e conteúdo, de infraestrutura, informática e empresas usuárias. Para cada uma delas os titulares eleitos são Eduardo Fumes Parajo (Abranet), Eduardo Levy Cardoso Moreira (Sinditelebrasil), Henrique Faulhaber (Assespro) e Nivaldo Cleto (AARB).

Os três representantes titulares para as vagas da comunidade científica e tecnológica são Sergio Amadeu (UFABC), Marcos Dantas Loureiro (UFRJ) e José Luiz Ribeiro Filho (RNP).

 


WirelessBrasil