WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  Telebrás e PNBL --> Índice de artigos e notícias --> 2011

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: Teletime
[17/11/11]  Caio Bonilha permanece na Telebrás, afirma Paulo Bernardo

O ministro Paulo Bernardo aproveitou a posse dos dois novos conselheiros da Anatel nesta quinta, 17, para desmentir os rumores sobre a saída de Caio Bonilha do comando da Telebrás. Incomodado com o assunto, Bernardo classificou as matérias sobre o assunto como mentirosas e sem credibilidade. Ele explicou, contudo, porque o Minicom até agora não negou formalmente a saída do executivo. “Por que eu tenho que negar uma coisa que nós não afirmamos? Fui perguntado pela nossa assessoria e disse: ‘é mentira. Isso não tem o menor cabimento’”, afirmou Bernardo.

SGB
Sobre a participação da Oi no Satélite Geoestacionário Brasileiro (SGB), o ministro mais uma vez negou que haja conversas para incluir a Oi na sociedade da Telebrás com a Embraer. Tampouco a operadora teria pedido uma audiência para tratar do assunto. No entanto, ele não descarta que a empresa possa participar do projeto no futuro.

Desoneração
Por fim, o ministro negou que a medida de desoneração tributária para a construção de redes de banda larga esteja demorando. “Não está demorando, ela está na Casa Civil dependendo de um despacho da presidenta”, disse ele.