WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  Telebrás e PNBL --> Índice de artigos e notícias --> 2012

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: Convergência Digital
[29/10/12]  Paulo Eduardo Kapp assume diretoria operacional da Telebras

Em reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (29), o Conselho de Administração da Telebras aprovou o nome de Paulo Eduardo Henriques Kapp para o cargo de diretor Técnico-Operacional. Ele já ocupava interinamente a função desde agosto deste ano, em complementação de mandato até a Assembleia Geral Ordinária de 2015.

Kapp é engenheiro elétrico voltado para a área de Tecnologia e Telecomunicações, com sólida experiência em gerenciamento de projetos e de equipes de operação e manutenção, além do desenvolvimento de operações e serviços em empresas do setor, além de ter ocupado vários cargos no Ministério da Marinha na área de Eletrônica e Controle de Qualidade.

Foi assessor no Comitê Gestor do Plano de Inclusão Digital, do Gabinete Pessoal do Presidente da República, em 2010, contribuindo no desenvolvimento do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL).

Na Telebras há dois anos, padronizou os projetos de cidades digitais como forma de melhorar a cobertura e aperfeiçoar a implantação, elaborou o modelo de consórcio para o sistema de cabos submarinos atlânticos da empresa, além do projeto Anel Óptico Sul Americano.
*Assessoria de Imprensa da Telebras.