WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  TV Digital: Interatividade e Ginga  -->  Índice de artigos e notícias --> 2013

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: Tele.Síntese
[15/01/13]  Avesso fecha parceria com a TOTVS

O programa Avesso, sobre os bastidores da indústria da comunicação, desenvolveu em parceria com a TQTVD, unidade da TOTVS focada em negócios interativos, o aplicativo interativo Ginga Avesso. “Serão cenas inéditas e depoimentos exclusivos de diretores de criação, diretores de marketing, produtores, atores e demais profissionais envolvidos nessas ações”, afirma Rosaura Pessetti, diretora do programa Avesso.

Os usuários já podem realizar o download gratuito na loja de aplicativos do AstroTV, plataforma de entretenimento em TV Digital da TQTVD. Além disso, o aplicativo é compatível com a versão mais recente do middleware AstroTV, com suporte a streaming de vídeos via internet. Essa nova versão está presente no conversor digital (set-top box) recém-lançado no mercado pela D-Link (modelo: DBT-331) e também nos novos modelos de TVs de LED da Sharp, linha AQUOS.

“Utilizando a plataforma Ginga, a Avesso economiza tempo para disponibilizar seu conteúdo de forma padronizada para todas as plataformas suportadas pelo AstroTV”,“ afirma David Britto, diretor da TQTVD. (Fonte: assessoria de imprensa)